5 ideias para a passagem de ano 2016/2017

A passagem de ano está quase, quase aí. Neste artigo, vamos deixar 5 ideias para a passagem de ano, para que entre no novo ano da melhor forma.

5 ideias para a passagem de ano 2016/2017
Planeie uma passagem de ano diferente

O ano novo está quase aí. Deixamos-lhe 5 ideias para uma passagem de ano diferente, seja junto de amigos, familiares ou mesmo a dois. 

Espreite as nossas sugestões e não perca tempo, comece já a planear.


5 ideias para a passagem de ano


1. Receba o novo ano num hotel

passagem de ano em hotel
Um pouco por todo o país, hotéis, casas de charme e quintas, oferecem programas de passagem de ano para todos os gostos e carteiras. 

Se o seu desejo mesmo é entrar no novo ano num espaço com requinte, luxo e animação, onde não tem de se preocupar em preparar o jantar ou receber os convidados, opte por um destes espaços para onde pode ir com familiares e amigos.

Alguns hotéis já oferecem animação infantil, para que os mais pequenos aproveitem também a passagem de ano, numa vertente mais indicada à sua idade. Desta forma, pode também divertir-se de forma mais relaxada.

Se o orçamento para a passagem de ano é curto, mas ainda assim quer passar o ano num hotel, sugerimos que consulte os sites de compras coletivas, onde cedo começam as ofertas para a última noite do ano.

 


2. Saia para rua 

Gosta de animação e de muita gente? A nossa sugestão é que vá para a rua! Nas maiores cidades do país, há animação nas ruas com concertos, dança, muita diversão e fogo de artifício.

Saia para a rua, deseje um bom ano a desconhecidos e entre no novo ano com um grande sorriso no rosto, pela partilha de um momento único com milhares de outras pessoas. 

Consulte nos sites de cada concelho os eventos de final de ano perto de si e divirta-se.

 


3. Vá para fora

times square
Ainda não viajou este ano? Tire umas férias e passa a virada do ano num destino de sonho.

Há ofertas para todos os preços, seja a receber o novo ano 11 horas mais cedo no continente australiano, ou em Times Square ou até na mágica Veneza. E receber o novo ano no Rio de Janeiro, em plena praia, com a habitual roupa branca, desejando um novo ano repleto de paz?

Se de todas as nossas ideias para a passagem de ano, esta é a sua preferida, comece já a planear a sua viagem e divirta-se!

 


4. Entre o mar e as estrelas

E por falar em praia, por cá não temos verão na altura da passagem de ano, mas temos sempre as nossas lindas praias por todo o país. Se a passagem de ano ideal para si é na praia, junto ao mar, a ver as estrelas, está à espera de quê?

A dois ou com familiares e amigos, uma fogueira, mantas, umas velas, música, champanhe e as tradicionais uvas passas e divirtam-se junto ao mar.

Quem sabe até não vão tomar o primeiro banho de mar do ano juntos? A imaginação é o limite.

 


5. Fique em casa

passagem de ano em casa
Se na passagem de ano gosta de aconchego, uma lareira e família e amigos à volta da mesa, por que não ficar por casa mesmo?

Combinem um jantar mais tardio, para que todos ainda estejam juntos à meia-noite e ninguém comece a dispersar; junte um baralho de cartas, jogos de tabuleiro, música e dança e divirtam-se na intimidade do lar.

Ainda por casa, e se o seu desejo é de uma passagem de ano com mais requinte, mas o orçamento é mais curto, a nossa sugestão é combinar entre familiares e amigos o contributo de cada um, seja para a decoração do espaço, seja para o jantar, coloquem uma roupa mais requintada e divirtam-se.

Com as nossas ideias para a passagem de ano, agora basta decidir a que mais lhe agrada, meter mãos à obra e… feliz ano novo!

Receba aqui as melhores promoções em viagens, restaurantes e atividades!

 

Veja também:

Ler mais