Havaianas em homenagem aos 100 anos do samba

A gigante das Havaianas escolheu como tema a celebração dos 100 anos do ritmo que melhor representa o Brasil, o Samba!

Havaianas em homenagem aos 100 anos do samba
Conhecida pelo espírito brasileiro pelo mundo fora, agora com um tema especial

As Havaianas celebram os 100 anos do Samba. A sua tradicional acção de final de ano tem na mira um pequeno e seleto conjunto de fornecedores, jornalistas, celebridades e profissionais que já participaram da trajetória da marca.  

A marca que pertence ao grupo Alpargatas Fruto colaborou com a agência de criação AlmapBBDO e com especial participação do jornalista, biógrafo e ficcionista Ruy Castro, responsável por contar a história dos diferentes estilos de samba. Este exclusivo presente de fim de ano promete chegar para agitar as festas. 

Este já famoso e esperado kit completa em 2016 dez anos de existência e desta vez é composto por uma grande caixa de fósforos que remete ao 'instrumento' com o qual os sambistas acompanham o ritmo das músicas. Guarda ainda dois pares de Havaianas com estampados inspirados em imagens antigas de grupos de samba.

Além dos chinelos, a caixa traz ainda 2 copos e 4 caixinhas de fósforos que dão destaque aos principais estilos de samba: Exaltação, Enredo, de Breque e Canção. 

Os kits estão a ser distribuídos neste mês de dezembro no Brasil, Estados Unidos e vários países da Europa, Ásia e América Latina.
  

Veja aqui as mais recentes tendências e sinta-se bem !

 

Veja também:

Cláudia Ribeiro Cláudia Ribeiro

Cláudia Ribeiro é licenciada em Gestão de Empresas pela University of Liverpool no Reino Unido, tendo ainda passado pela business school da universidade António de Nebrija em Madrid. Cosmopolita e apaixonada por moda lançou recentemente o TheCashmereProject, um blogue da sua autoria onde escreve artigos essencialmente direccionados para as áreas da moda e beleza.