H&M by Kenzo

H&M by Kenzo

Tudo o que precisa de saber sobre a mais recente pareceria da H&M

Já conhecemos o mais recente nome da moda internacional que se juntou à H&M, numa nova pareceria mediática, mas queremos saber ainda mais.


A H&M lançou a sua primeira colaboração da H&M em 2004 juntando-se ao designer alemão e Director Criativo da conceituada Chanel, Karl Lagerfeld.

Elegendo as casas de moda e criadores mais conceituados do mundo, a gigante sueca continuou a fazer um enorme sucesso quando lançou em 2015 a sua colaboração com a Balmain.


H&M x KENZO


Desta vez, a multinacional sueca e a marca francesa Kenzo juntaram-se na elaboração de uma irreverente colecção de outono-inverno.

Fique a par das novas tendências!
Não perca as mais recentes tendências e dicas para andar sempre na moda. Clique aqui para ver mais !
Os protagonistas desta campanha são sete personalidades reconhecidas a nível global nas mais variadíssimas áreas como a moda, música, arte e ativismo.

Iman, modelo de 61 anos e viúva de David Bowie, Chance and Suboi ambos rappers naturais dos Estados Unidos da America e Vietnam são os primeiros embaixadores da campanha que nos revelam as primeiras peças da colaboração KENZO x H&M. 

A data de lançamento para a nova colecção KENZO x H&M será no próximo dia 3 de Novembro e deverá estar disponível online e em mais de 250 lojas H&M.




Veja aqui as mais recentes tendências e sinta-se bem !

 

Veja também:

Cláudia Ribeiro Cláudia Ribeiro

Cláudia Ribeiro é licenciada em Gestão de Empresas pela University of Liverpool no Reino Unido, tendo ainda passado pela business school da universidade António de Nebrija em Madrid. Cosmopolita e apaixonada por moda lançou recentemente o TheCashmereProject, um blogue da sua autoria onde escreve artigos essencialmente direccionados para as áreas da moda e beleza.