8 Formas de apimentar a sua relação sexual

8 Formas de apimentar a sua relação sexual

Não deixe a sua vida sexual esmorecer!

Já não sente entusiasmo e o prazer anda fugido? Não perca as nossas dicas para apimentar a sua relação sexual.

Para apimentar a sua relação sexual, há muito que pode fazer mas o primeiro passo é melhorar a comunicação com o seu parceiro. Se não disserem um ao outro o que gostam, como querem e quando querem, a outra pessoa não vai adivinhar. Isso é certo. Depois, para melhorar a vida sexual, só tem que praticar muito. As próximas dicas, dão uma ajuda. 

8 Dicas para melhorar a sua vida sexual


1. Voltar ao passado

O primeiro passo para apimentar a relação sexual está na sua memória. Ainda se lembra porque se apaixonou por essa pessoa? O que mais lhe atrai no seu parceiro? Como era quando subiam às nuvens juntos? Bom, se já não se lembra faça um esforço de memória porque esta é a chave para retomar  o seu amor, a sua relação e longas sessões de prazer.


2. Mais preliminares

Não vale a pena revirar já os olhos, nós sabemos que sabe que os preliminares são fundamentais mas, quão bons são os seus? Se a ideia é apimentar a relação sexual, está na hora de fazer diferente. Desafie-se a demorar 30 minutos nos preliminares e cumpra mas lembre-se que os preliminares não são apenas sexo oral. Comece com uma massagem com óleos, percorra o corpo da sua cara metade com uma pluma ou beije-a da ponta dos dedos à cabeça e, só 30 minutos depois, passe à segunda fase. E vai ser tão melhor…


3. Caixa de Pandora

Não, esta caixa não trará nenhum mal ao mundo, muito pelo contrário! A nossa caixa de Pandora nada mais é do que uma caixa carregada de brinquedos sexuais para apimentar a sua relação e levar o prazer a um outro nível. Algemas, lubrificantes, estimulantes, vendas, plumas, lingerie atrevida ou vibradores, tudo é permitido porque no jogo do prazer, não há regras nem limites.


4. Fantasias sexuais

Não vale a pena negar, homens e mulheres, todos têm a sua lista de fantasias sexuais. É um facto. Assim sendo, porque as mantém na gaveta da imaginação? Deixe-as sair cá para fora, sem medos e preconceitos, porque, o mais certo, é que o seu parceiro esteja ansioso por trazer também as suas para a vida real. Quer ver a sua companheira a masturbar-se? Sonha ser dominada? Talvez encarnar um personagem? Experimentar uma relação a três? 


5. Massagens tântricas

Se não seguir nenhuma das dica anteriores, siga esta! Vale a pena fazer uma pesquisa online pelo tema e surpreender-se com a informação que vai encontrar sobre massagem Yoni, para ela, e Lingam, para ele. Em Portugal os centros especializados neste tipo de massagens ainda não são comuns mas no Brasil ou nos Estados Unidos já são uma realidade. Não nos vamos alongar mais, apenas isto: veja os vídeos e coloque em prática. 
 

6. A tecnologia na cama

Hoje em dia há uma aplicação para tudo e quando se trata de sexo também não faltam e vale a pena experimentar, quanto mais não seja, pela novidade e diversão que vão trazer à sua cama. Faça uma pesquisa e vai encontrar várias com jogos sexuais, roletas de posições sexuais ou as melhores dicas. Nós sugerimos a iKamasutra, Dirty Game - Hot Truth or Dare, Yoga for Better Sex e a Lick This.


7. Aprenda algo novo

Para conseguir mais e melhor sexo é importante que aprenda e inove a sua performance, pelo seu prazer e do seu parceiro. Esqueça as convenções e os acordos, procure inspiração e experimente algo novo. Leia livros eróticos, veja pornografia, explore os kamasutras e siga as páginas e canais online dedicados ao tema (como, Casal Sem Vergonha ou Isiah Mckimmie).


8. Jogos sexuais

Nada melhor para apimentar o apetite e entusiasmo sexual do que render-se a alguns jogos sexuais. Envie mensagens atrevidas ao longo do dia, ao jantar insinue que não está a usar roupa interior, proponha uma tórrida sessão de sexo ao ar livre numa mensagem no espelho, enfim, atreva-se! 
Por fim, cuide de si! Já aqui sugerimos que tenha alguns cuidados consigo mas voltamos a lembrar o essencial: não se deite sem um banho, escovar os dentes ou passar um creme. Ninguém vai querer apimentar nada com quem acuse um dia inteiro de trabalho.

 

Veja também:

Artigos em destaque