Refúgios para um fim de semana a dois inesquecível

Refúgios para um fim de semana a dois inesquecível

Saiba como aproveitar os fins de semana de sol

À procura de um fim de semana de pura diversão ou de relax total? Conheça as nossas opções para um fim de semana a dois inesquecível.

Ainda não sabe o que vai fazer no fim de semana? Nós temos as sugestões ideais para um fim de semana maravilhoso a dois. Porque o tempo durante a semana por vezes é limitado, seja por trabalho a mais, cuidar da família ou simplesmente falta de tempo para estar com a sua cara metade, a verdade é que o fim de semana pode resolver esses problemas.

Por isso, aproveite o bom tempo para sair de casa e passar um fim de semana a dois inesquecível. Parta à aventura e divirta-se! 


Relax total as margens do Douro



Se está à procura de um fim de semana de relax total, o Eurostars Rio Douro Hotel & Spa é a opção ideal. Situado na margem esquerda do Douro, a 40 quilómetros da Foz, este hotel consegue a simbiose perfeita entre a natureza, o rio e a sua arquitetura, o refúgio perfeito para um fim de semana a dois inesquecível.

Aproveite para descansar e recarregar baterias, para passear junto às margens do Douro ou fique, simplesmente, pelo SPA desta superfície hoteleira.



Lisboa aos ziguezagues



 

Visite Lisboa ao melhor preço!
E na hora de dormir, desfrute do melhor hotel sem pensar na carteira. Pronto para acordar noutra cama? Encontre aqui o hotel certo para uma estadia inesquecível

Não faltam opções na capital portuguesa, mas se está à procura de um fim-de-semana a dois divertido e original, inclua uma viagem de Tuk Tuk!

Esta é a opção mais divertida e rápida para conhecer a cidade. 

Existem vários percursos fixos, nomeadamente o Cidade Bairrista I e II, ambos pela zona histórica da cidade ou o Cidade à Beira-Rio, que vai da Praça do Comércio a Belém. Os valores variam entre os 45€ (até 3 pessoas) ou 65 (até 6 pessoas) e têm a duração de 60 minutos.

Visite ainda o Miradouro das Portas do Sol, em Alfama e o de Nossa Senhora do Monte, na Graça, ou aventure-se pelos museus da capital, como o Museu do Fado, o Museu Calouste Gulbenkian até mesmo o Museu do Cinema - Cinemateca Portuguesa. Não faltam opções para um fim de semana a dois de muito passeio!
 


Vila Viçosa com história


Vila Viçosa tem história, sendo aclamada mundialmente como um dos centros mundiais do mármore. Escolha o Alentejo Marmoris Hotel & Spa para a sua estadia e passe um fim de semana numa antiga casa palaciana que exala esplendor e eloquência. Este hotel é um verdadeiro museu de mármore, levando os seus hóspedes a sentirem-se extremamente confortáveis e em paz.

Visite o Castelo de Vila Viçosa, que alberga o Museu da Arqueologia e o Museu da Caça ou aventure-se pelo Palácio Ducal, com exposições fixas e temporárias, onde poderá ficar a conhecer mais acerca da história de Portugal.
 


Do Cais à Ribeira




Aproveite o bom tempo e aventure-se pelo Cais de Gaia e pela Ribeira do Porto. Aprecie a vista da cidade do Porto no Terrace Lounge 360º, no Edifício Porto Cruz, em Gaia, atravesse a Ponte Luís I e deixe-se enfeitiçar pela magia da Ribeira do Porto. Percorra a baixa, coma um gelado na Santini, suba aos aliados ou visite os maravilhosos Jardins do Palácio de Cristal. Experimente a famosa francesinha da Cervejaria Brasão

Visite o Palácio da Bolsa, suba à Torre dos Clérigos ou aprecie a maravilhosa escadaria da Livraria Lello. O Porto tem a dose certa de história e romantismo para um fim de semana a dois.

 
À procura do hotel perfeito para uma escapadinha de ir aos céus? Reserve aqui ao melhor preço!



Veja também: