8 Dicas para desfrutar da masturbação a dois

8 Dicas para desfrutar da masturbação a dois

Mais prazer, mais sexo, mais feliz.

A masturbação não é um exclusivo masculino, traga-a para a relação a dois e alcance um nível de prazer... estratosférico.

A masturbação está muito associada aos homens, como se fosse um exclusivo do sexo masculino. Por cá, não podemos discordar mais desta crença. A sós ou a dois, a masturbação é uma das formas mais divertidas, excitantes e eficazes de atingir o orgasmo, arrancar com os preliminares ou de conhecer o seu próprio corpo ou o do parceiro.

A masturbação é muitas vezes associada a um ato solitário, mecânico e rápido mas quando se trata de a trazer para uma relação a dois, há mais algumas coisas a incluir para fazer deste um momento mágico, inesquecível e uma explosão de prazer tanto para o homem, quanto para a mulher. Se acha que sabe tudo sobre masturbação, pense de novo e espreite estas dicas.
 

8 Dicas para ter mais prazer com a masturbação


1. Concentração

Esta dica vale para quem está a dar e a receber prazer. A masturbação precisa de entrega, e concentração, caso contrário, não funciona ou vai ser só mais ou menos. E quem é que quer mais ou menos quando se trata de sexo? A pessoa que está a receber vai perceber se não estiver seguro do que está a fazer ou se apenas estiver a cumprir uma tarefa. 

Por isso, preste atenção aos gemidos e contorções do parceiro, porque se não tem reação, é muito possível que o caminho não seja por aí. E quem está a receber, liberte-se dessa voz dentro do cérebro, entregue-se ao prazer e dê uma ajuda se for preciso.
 

2. Demore-se

Esta dica vale para a masturbação, para os preliminares e para o sexo em geral. Sempre sem pressas. Se não recebeu indicação para parar, seja obediente e continue, é sinal que está a agradar. Mesmo quando o objetivo é apenas alcançar o orgasmo, ou seja, não faz parte do jogo dos preliminares, demore-se porque vai ser tão melhor. 
 

3. Firmeza

Sendo uma zona delicada, não é o sítio certo para fazer coceguinhas. Na masturbação é preciso firmeza e intensidade mas se tiver dificuldade em perceber qual é a pressão e intensidade certas, peça ao seu parceiro que dê uma ajuda indicando como prefere. No caso dos homens, não precisa de mais pressão do que para segurar uma garrafa e na mulher, apenas aquela que aplica nas teclas do computador.
 

4. Intensidade

Para os homens, assim que começa a subir na intensidade, já não há volta atrás e, ao contrário das mulheres, é o maior desconsolo se depois de aumentar o ritmo, voltar atrás diminuindo a velocidade a intensidade. Assim, comece devagar, demore-se nesse estágio e aumente progressivamente. Para satisfazer as mulheres, um dica essencial: mais força não é prazer. Muito  (muito!) pelo contrário.
 

5. Alcance o inalcançável

Não há entendimento científico quando ao ponto G. Uns garantem que ele está lá, outros riem-se desta possibilidade. Verdade ou não, o que é certo é que com os dedos consegue chegar a sítios que o seu pénis não alcança e movimentar-se de formas muito mais eficazes. Demore-se, vá testando e esteja atento à reação dela que é um verdadeiro GPS.
 

6. Lubrificação 

Na hora da masturbação, tenha um lubrificante à mão porque, acredite, vai atingir níveis incríveis de prazer. Algo que se assemelhe à textura de um óleo vai, não só, tornar a masturbação mais fácil (sim, pode cansar!), como vai alcançar níveis de excitação e um sem número de coisas boas que sem o lubrificante… bom, não é a mesma coisa!
 

7. Não esqueça nada

No caso dos homens, a sensibilidade nos testículos assemelha-se à das mulheres no peito, por isso, não se esqueça de lhe dar uma mãozinha, massajando com calma e suavidade, sem esquecer o períneo. Para elas, é absolutamente essencial que, enquanto a está a masturbar, se passeie pelo resto do corpo, beijando-a e acariciando-a. Ah! E lembre-se os homens gostam de ver, por isso, mostre tudo.
 

8. Aprenda

Para que seja uma experiência ainda melhor para ambos, recomendamos (muito!) que surpreenda o seu parceiro com algumas técnicas que o vão levar à loucura. Garantimos. Para isso, pesquise por massagem Lingam, para ele, e massagem Yoni, para ela, aprenda e leve-o às nuvens.


Por fim, deixamos-lhe um pequeno guia para melhorar a sua técnica, ou para mostrar a quem possa melhorar! Divirta-se!


 

Veja também:

Artigos em destaque