Cremes anti-aging: 5 ótimas opções

Os sinais do tempo são um dos maiores inimigos das mulheres quando o assunto é beleza. Existem cremes anti-aging que ajudam a retardar os sinais de envelhecimento.

Cremes anti-aging: 5 ótimas opções
Saiba quais são e porquê.

Os cremes anti aging não eliminam as rugas, isso é certo. No entanto, possuem uma série de propriedades que ajudam a manter a pele bonita e saudável.

Estes produtos ajudam a uniformizar a tonalidade da pele, estimulam a produção de colageno, restauram a firmeza e elasticidade da pele, rejuvenescem a pele seca e sem brilho, hidratam a pele e retardam o aparecimento natural das rugas. 

Há, no mercado, uma série infinita de produtos que prometem resultados extraordinários.

Selecionámos aqueles que são considerados dos melhores cremes anti aging, para o ajudar na hora de fazer a compra ideal. 
 

Quais os melhores cremes anti aging? 


1. Redermic +, La Roche Posay 

redermic

O Redermic + pode ser utilizado em todo o rosto e pescoço. Composto à base de vitamina C e madecassoside, ajudam a combater os radicais livres presentes na pele, de forma a evitar a formação de novas marcas de expressão e estimulando a síntese de fibras de sustentação térmica. 
 
Este produto é indicado especialmente para pessoas com idades compreendidas entre os 40 e 55 anos, com rugas profundas, perda de firmeza e falta de uniformidade na pele. 
 
 


2. Gel Concentré Eluage FPS 15, Avène 

gel eluage

O Gel Eluage deve ser utilizado apenas nas rugas e linhas de expressão. É um produto bastante eficaz, graças à presença de retinaldeído e do ácido hialurónico fragmentado, substâncias que ajudam a promover a formação do colagénio, o responsável pela sustentação da pele. 
 
Os seus efeitos são notáveis após a primeira semana de aplicação. 

 


3. Sérum 10, SkinCeuticals

serum 10 skin ceuticals

Os séruns, formados por altas concentrações de ingredientes ativos, atuam rapidamente na pele, tratando mais eficazmente os problemas específicos da pele.

Tudo para manter a forma
Tenha acesso às melhores dicas de nutrição! Receba já conteúdo exclusivo!
Este sérum antioxidante com uma textura ultra leve, contem 10% de Vitamina C pura e ácido ferúlico, que protegem a pele contra os radicais livres, previnem e corrigem os sinais de envelhecimento cutâneo.

Ajuda a diminuir a aparência de linhas finas, neutraliza os radicais livres, defende a pele dos danos causados pelo ambiente e poluição e ainda estimula a síntese de colageno. 

 


4. Sérum Régénérant Liftant, Eisenberg Paris

serum regenerant liftant

Este produto altamente concentrado tem um efeito regenerador e reafirmaste intensivo.

Composto por ácido hialurónico, extratos de castanheiro-da-índia e alcaçuz, estes ingredientes ajudam a descongestionar e hidratar a pele, reduzindo os sinais de envelhecimento. 

 


5. Prevage Sérum Intensivo Anti-Idade, Elizabeth Arden 

prevage serum

Corrige as rugas profundas, ajuda a eliminar as manhas, proporciona firmeza e minimiza a aparência dos poros.

Este sérum proporciona uma proteção contra as agressões externas e protege o colagénio natural, para uma pele mais firme e rejuvenescida. 

Saiba as melhores dicas para ficar em forma !

 

Veja também: