Conheça as vantagens da depuralina

Conheça as vantagens da depuralina

Um suplemento à sua medida.

A depuralina ajuda a regular o corpo, purifica e emagrece. Fique a conhecer todas as vantagens deste suplemento.

A Depuralina é uma marca de suplementos alimentares conhecida por incentivar a perda de peso e a limpeza do organismo. Na sua base estão a alcachofra, o aloé vera, a ameixa, a laranja amarga, o chá verde, a beterraba, vitaminas (E, B6 e C), cavalinha, figo, linhaça ou kiwi, entre outras substâncias ativas. Na sua gama de produtos, tem soluções para conseguir uma barriga lisa, melhora o trânsito intestinal ou desintoxicante, entre outros. 

6 Vantagens da Depuralina


Oportunidade Vida Ativa:
Faça a sua consulta de Nutrição gratuita. Calcule aqui o seu IMC e comece já a ficar em forma!

1. Saciante

A depuralina ajuda a controlar o apetite porque proporciona uma sensação de saciedade. Sentindo-se mais saciado, ingere menos calorias. Além disso, na sua composição tem crómio que controla os níveis de hidrato de carbono no seu corpo.

2. Melhora a função hepática

O fígado é responsável pela remoção de toxinas e resíduos do nosso corpo. É fundamental que funcione de forma eficiente. A depuralina melhora a função do fígado, ajudando a libertar todas as impurezas do corpo.

3. Drenante e diurética

Se além de perder gordura, precisa de uma ajuda para diminuir  volume por causa da retenção de líquidos, a depuralina promove a eliminação das toxinas por via renal, melhora o fluxo urinário e a limpeza renal.

4. Equilibra o trânsito intestinal

A depuralina tem suas soluções ricas em fibras que ajudam a combater a obstipação e ajudam a normalizar o trânsito intestinal, para que o intestino comece a funcionar de forma natural e regular.

5. Emagrece

A conjugação de todos os pontos acima, aliados a uma dieta equilibrada e exercício diário, ajudam o metabolismo a acelerar, promovendo a perda das indesejadas gordurinhas. 

6. Simples

Por fim, a depuralina é um suplemento muito completo e prático de tomar. A maioria das soluções é à base de comprimidos, um ou dois por dia, ou de soluções líquidas que pode dissolver em água para beber ao longo do dia.

3 Dicas para potenciar o efeito da Depuralina


1. A depuralina impulsiona a perda de peso mas não trabalha sozinha. É necessário conciliar a toma dos produtos com uma dieta equilibrada. Não precisa passar fome nem comer peixe cozido todos os dias. Mas se continuar a comer fast food, molhos, fritos, doces, gorduras ou refrigerantes, a depuralina não consegue ajudar.

2. Também não vai sentir efeitos do tratamento se passar os fins de semana sentado no sofá, em vez de dar uma passeio de bicicleta, dançar numa aula de zumba ou, pelo menos, fazer uma caminhada diária, em passo acelerado, durante trinta minutos ou uma hora.

3. Beba água! Não vai acreditar quando notar a diferença que 1,5l de água por dia vão fazer pela sua pele, pela sua disposição e pelo seu corpo! Acredite e vá já beber o primeiro de oito copos de água.


Veja também: