Como perder barriga rápido

Como perder barriga rápido

8 dicas para uma barriga lisa.

Como perder a barriga rápido? A resposta é muito mais simples e não implica dietas loucas. Saiba como.

Como perder a barriga rápido angustia a maioria das pessoas que têm algumas gordurinhas fora do sítio. Talvez as férias na praia estejam para chegar, há uma roupa nova para estrear, está farto de ver esse pneuzinho ao espelho ou é apenas uma pessoa que precisa de resultados rápidos.

Pois bem, seja rápida ou lentamente, se procura perder peso, é importante que o faça de forma saudável, sem saltar refeições, praticando exercício regularmente e sem recorrer a substâncias que lhe podem fazer mais mal do que bem.

Se precisa de saber como perder a barriga rápido, há algumas dicas que pode seguir para conseguir efeitos mais rapidamente e, assim, ficar mais motivado para seguir um caminho saudável.


8 Dicas para perder a barriga rapidamente


1. Aposte nos sumos verdes

Tudo para manter a forma
Tenha acesso às melhores dicas de nutrição! Receba já conteúdo exclusivo!

Uma boa forma para aumentar o consumo de vitaminas e nutrientes e, assim, ajudar a perder a barriga mais rápido, é optar por tomar um sumo “detox” ao pequeno-almoço.

A fórmula mágica é muito simples: fruta + legumes + proteína + hidratos de carbono = barriga lisa. Naturalmente, só consegue este resultado se seguir as restantes dicas. Experimente as opções já amanhã:


Opção 1
Batido com 1 peça de fruta, 1 legume verde, leite e 1 colher de sopa de aveia.

Opção 2
Batido com 1 peça de fruta + 1 legume verde + leite. Acompanhar com um pão escuro com queijo light ou fiambre de peru.

Opção 3
Batido com 1 peça de fruta + 1 legume verde + água ou chá. Acompanhar com um pão escuro com queijo light.

Opção 4
Batido com 1 peça de fruta + 1 legume verde + leite sem lactose (de aveia, soja ou amêndoa). Acompanhar com um pão escuro com queijo light.

 



2. Beber água

Não tem como fugir da água queira ou não emagrecer. Beba, pelo menos, oito copos de água ao longo do dia.

Uma boa forma para o conseguir é dividir a quantidade diária por dois copos antes do almoço, dois às refeições (almoço e jantar), dois à tarde, dois depois do jantar e já está.

Se tem dificuldade em beber água, opte por um chá drenante sem açúcar. Isto elimina toxinas e ajuda o intestino a funcionar melhor. 
 
 
 

3. Fazer exercício

Como a água, o exercício é essencial à vida. Se não quer chegar aos 45 anos com aspeto e sintomas de 60 anos, tem que largar o sofá. Há tantas opções que é impossível que não encontre um desporto que lhe agrade.

Entre aulas de zumba, padel, yoga, caminhadas ou corridas, algum desporto deve ser perfeito para si. Experimente até encontrar um que o apaixone.
 
 
 

4. Coma mais

Essa é fácil e só precisa de um pouco de organização. Faça seis refeições diárias: pequeno-almoço, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e ceia. Vai perceber, rapidamente, que ao aumentar a quantidade de refeições, terá menos fome, fará menos asneiras entre as refeições e o seu peso e volume começam a descer. 
 
 
 

5. Faça opções mais saudáveis

Quando acima sugerimos que coma mais, não estamos a falar de batatas fritas, bolachas, enchidos, produtos de pastelaria, chocolates e afins. Nada disso!

Aumente o consumo de fruta, incluindo-a no pequeno-almoço e lanches, aumente os legumes ao almoço e ao jantar (inclua sempre sopa nestas refeições), coma mais peixe e privilegie as carnes brancas. 
 
 
  

6.  Cozinhe de forma mais saudável

Parece insignificante mas fará toda a diferença nos resultados que vai obter. Elimine da sua dieta os fritos. Quer ou não quer perder a barriga? Então, vamos lá! Prefira grelhados, estufados, assados ou cozidos. Agora, limite a gordura usada ao azeite, use apenas uma colher de sopa por confeção e  para conseguir mais sabor, abuse das ervas e especiarias.
 
 
 

7.  Adeus porcarias

Só para confirmar, o que quer é perder a barriga rápido, certo? Portanto, diga adeus a: 
  • Açúcar, doces, compotas, geleias, marmelada;
  • Produtos de pastelaria e de confeitaria, chocolates, folhados, natas, rebuçados, goma;
  • Fruta em calda e cristalizada;
  • Refrigerantes e outras bebidas açucaradas, bebidas alcoólicas;
  • Natas, maionese, ketchup, mostarda, etc.;
  • Salgadinhos, enchidos, fumados, conservas e enlatados (exceto atum bem escorrido);
  • Fritos, assados com gordura, molhos com gordura, caldos concentrados de gordura. 
 
 


8. Fundamental

Se o seu objetivo é, mesmo, perder a barriga rápido, então há dez coisas que deve fazer todos os dias e que vão fazer uma diferença significativa na sua forma física. Precisa apenas de 30 minutos e força de vontade mas garantimos que, se for rigoroso, dez dias depois já nota enormes diferenças no seu corpo. 


Como perder a barriga rápido? Simples, basta seguir as nossas oito dicas e em dez dias já vai notar resultados. Passe por cá para nos contar tudo.

 
Saiba as melhores dicas para ficar em forma !
 

Veja também: