Must have: casacos faux fur

Must have: casacos faux fur

Peças com pêlos continuam em destaque esta estação, veja aqui como.

O inverno chegou e os pelos ou faux fur continuam a ser uma tendência desta estação. Veja aqui algumas opções essenciais.

A estação fria do ano já está instalada e os nossos armários tendem a ficar repletos de peças mais quentes e até com tonalidades mais escuras. 

Para dar um toque especial ao seu look decidimos trazer-lhe vários modelos de casacos faux fur mais arrojados, várias cores e padrões para dar alegria aos seus looks de inverno.

Hoje em dia grande parte das lojas fast-fashion oferecem-lhe várias escolhas no universo faux fur, que é como quem diz, pelo sintético.

Num mundo cada vez mais ecologicamente consciente, poderá usar o faux fur sem ter de se preocupar se está ou não a usar a pele de algum animal.

Os modelos em oferta são adaptados a vários padrões, sem o aspeto de pele sintética super brilhante e com preços bastante acessíveis.  
 

Veja aqui as mais recentes tendências e sinta-se bem !

 

Veja também:

Cláudia Ribeiro Cláudia Ribeiro

Cláudia Ribeiro é licenciada em Gestão de Empresas pela University of Liverpool no Reino Unido, tendo ainda passado pela business school da universidade António de Nebrija em Madrid. Cosmopolita e apaixonada por moda lançou recentemente o TheCashmereProject, um blogue da sua autoria onde escreve artigos essencialmente direccionados para as áreas da moda e beleza.