Casacos Biker: uma peça sempre na moda

Casacos Biker: uma peça sempre na moda

Elegemos alguns dos modelos mais in do mercado, inspire-se!

O casaco biker também conhecido como casaco "à motoqueiro" é uma peça considerada intemporal em qualquer guarda-roupa para as mulheres e homens.

O casaco biker ou também reconhecido como casaco de cabedal foi bastante comum nas décadas de 50/60 essencialmente associado ao estilo “bad boy”, motoqueiro.

Hoje em dia faz parte de qualquer guarda-roupa de homens e mulheres e é uma peça ótima para contrastar com looks mais clássicos ou até mais femininos dando lhe um toque mais “rock chic”.
 

O Tradicional VS Moderno


Em tempos reconhecemos este modelo pela sua característica cor preta e modelagem lisa no entanto, estes casacos ganharam outras cores e ainda podem ser adaptados com inúmeros acessórios, tachas, fivelas, lantejoulas, e mais recente ainda remendos e estampas. 

Fique a par das novas tendências!
Não perca as mais recentes tendências e dicas para andar sempre na moda. Clique aqui para ver mais !
Estes modelos mais coloridos saem completamente fora do padrão tradicional e já podemos encontra-los em quase todos os tons, desde o vermelho ao rosa, ao verde, azul, amarelo e muitas outras.

Estas peças um pouco mais arrojadas podem ser combinadas com looks mais neutros ou monocromáticos, entre nudes, brancos, gangas e essencialmente preto!  

Por tratar-se de uma peça que nunca passa de moda, pode ser considerado um excelente investimento a longo prazo. Ainda assim mostramos-lhe aqui um mix entre peças de verdadeiro cabedal, outras um pouco mais “polypele” mas não vamos desvendar as diferenças.

A verdade é que independentemente do seu orçamento há peças bastante acessíveis que fazem uma ótima figura! 


Veja aqui as mais recentes tendências e sinta-se bem !

 

Veja também:

Cláudia Ribeiro Cláudia Ribeiro

Cláudia Ribeiro é licenciada em Gestão de Empresas pela University of Liverpool no Reino Unido, tendo ainda passado pela business school da universidade António de Nebrija em Madrid. Cosmopolita e apaixonada por moda lançou recentemente o TheCashmereProject, um blogue da sua autoria onde escreve artigos essencialmente direccionados para as áreas da moda e beleza.