Camisolas quentes para aquecer o seu Inverno

Camisolas quentes para aquecer o seu Inverno

Saiba quais as camisolas mais giras

O tempo frio pede camisolas bem quentinhas, mas se não sabe quais as mais giras e confortáveis, nós ajudamos!

O frio e a chuva pedem roupa quente e, por isso, as camisolas quentinhas são a aposta certa! Não tem nenhuma? Então tem mesmo de ir à procura das camisolas quentes ideais. E se puder conjugar conforto e estilo, ainda melhor! 

E ainda bem que não faltam opções bem giras no mercado. Há de tudo, para todos os gostos e carteiras, desde riscas, a bordados, passando pelo jacquard ou pelo estilo navy. Se não sabe por que camisolas optar, nós ajudamos!

Estas são as camisolas quentes mais fashion. Fuja à monotonia! Não se vai arrepender.


6 Tendências para se aquecer este inverno


 

1. Riscas


As peças de riscas são super versáteis, cheias de estilo e, acima de tudo, intemporais. Usam-se em blusas, na primavera, em bikinis, no verão, e em camisolas bem quentes, no outono e inverno. 

Uma camisola às riscas faz toda a diferença em qualquer look, deixando-a quente, mas cheia de estilo! E quase todas as lojas de fast fashion as têm, basta procurar um pouco!


 

2. Navy


As camisolas navy são também uma das principais tendências, no que a camisolas diz respeito. Ficam maravilhosamente bem quando conjugadas com ganga, tanto com calças, como com saias ou calções, dando aquele look marinheiro que todas gostam, também intemporal.
 
As camisolas navy são uma ótima aposta para ocasiões mais casuais e descontraídas, mas também não a deixam ficar mal em situações mais formais.


 

3. Jacquard


O Jacquard é uma grande tendência para este outono/inverno e não faltam camisolas bem giras, para aquecer e colorir os dias mais cinzentos. 

São ideais para os fins-de-semana de ronha ou para passeios descontraídos. O importante é que não tenha frio (nem perca o estilo!). Não deixe passar a oportunidade de adquirir uma. 
 



4. Gola Alta


A gola alta é intemporal. Ano após ano, quando chega o frio, as camisolas de gola alta começam a sair dos armários e a invadir as ruas. E este ano não faltam opções extremamente giras e invulgares.

Ficam extremamente bem coordenadas com coletes de pelo, casacos de cabedal, ponchos ou apenas com uns jeans ou saia. A opção perfeita para um look elegante, que não a deixa apanhar frio. 


 

5. Bordados


Os bordados são românticos e femininos, perfeitos para dar um toque de classe a este tipo de camisolas que são, por norma, mais grosseiras.

Se é uma romântica, não vai deixar passar a oportunidade de adquirir uma camisola de malha bordada, perfeita para se voltar a sentir uma menininha, mesmo nos dias mais tristes e cinzentos. 


 

6. Malhas oversize


Uma grande tendência que veio para ficar. Com ou sem gola, estas camisolas são ideias para um look descontraído e para não tempo para pensar no que vestir. Típico dos dias frios de inverno, as malhas oversize ficam bem com calças ou saias, mais justas ou largas. Este ano, tudo é possível!


 
Quer ganhar cartões-presente no valor de 50€? Saiba como aqui!


Veja também: