Calças brancas em janeiro, Sim!

Hoje em dia as calças brancas são um must have, mesmo nos looks de inverno por isso, tire esta peça do armário!

Calças brancas em janeiro, Sim!
Quem disse que calças brancas em janeiro é sinal de pouco dinheiro?

Quem disse que usar calças brancas em janeiro é sinal de pouco dinheiro, não fazia ideia o potencial desta tendência. 

É verdade que a cor branca ou até as suas variações (branco sujo, cru, marfim, etc) pode ser bastante difícil de usar em dias de inverno particularmente chuvosos, por ser uma cor que se suja muito facilmente.

E também é verdade que ligamos esta cor a temperaturas mais quentes por se tratar de uma tonalidade “fresca” e que contrasta muito melhor com as peles já bronzeadas. 

Contudo, o mundo da moda vai mostrando o contário, na verdade as regras existem para serem quebradas (algumas!) e o branco passou a ser uma tendência de inverno, inclusivé nas calças. 

Usar branco significa classe, estilo e sofisticação e para lhe mostrarmos como funciona na perfeição, trazemos-lhe alguns exemplos de street style, inspire-se!
 

Veja aqui as mais recentes tendências e sinta-se bem !

 

Veja também:

Cláudia Ribeiro Cláudia Ribeiro

Cláudia Ribeiro é licenciada em Gestão de Empresas pela University of Liverpool no Reino Unido, tendo ainda passado pela business school da universidade António de Nebrija em Madrid. Cosmopolita e apaixonada por moda lançou recentemente o TheCashmereProject, um blogue da sua autoria onde escreve artigos essencialmente direccionados para as áreas da moda e beleza.