As botas de inverno que vai querer ter

As botas de inverno que vai querer ter

As escolhas certas para andar confortável durante todo o inverno

Não sabe que botas comprar para esta estação? Nós dizemos-llhe quais são as 5 botas de inverno que tem de ter no seu armário.

O inverno está a chegar e com ele chega também o frio e a chuva. Está na hora de dizer adeus aos sapatos abertos e sandálias e dizer olá às botas de inverno. 

Não sabe quais os modelos em voga para esta estação? São cinco estilos completamente diferentes, mas igualmente confortáveis, e acredite, vai querer ter todas. 

Botas a ter no seu armário este inverno

1. Over the knee

Com ou sem salto, as botas over the knee são consideradas as botas de inverno que tem de adquirir. O cano alto acima do joelho é facilmente coordenado com skinny jeans, leggins, calções ou até com minissaias. 

Esta bota vai fazer com que se sinta poderosa e, acima de tudo confortável. Aposte neste modelo de botas de inverno para esta estação e verá que não se vai arrepender.
 


2. Com franjas

As franjas estão, definitivamente, em alta! Não só na roupa e nos acessórios, como também no que ao calçado diz respeito. E, por isso, para este inverno tem de investir num par de botas com franja!

São perfeitas para qualquer ocasião. Pode ir trabalhar com elas, dando um ar mais boho chic ao seu look, ou utilizar este tipo de botas em eventos. As franjas acrescentam movimento e beleza a qualquer outfit. Uma aposta certa para esta estação.
 


3. Pelo tornozelo

A chuva e frio caraterísticos da estação pedem calçado confortável, prático, quente e à prova de chuva. Pode parecer pedir demasiado, mas a verdade é que os botins são a escolha ideal. E não têm necessáriamente de ser completamente rasos. Um salto minimamente alto pode ser perfeitamente confortável, ideais para os dias de inverno.

Invista nuns botins pelo tornozelo, ou pouco acima, mas que possuam um salto grosso. Vai conseguir uns centímetros, sem perder conforto.
 


4. Trendsetter

Botas de inverno com padrões animais são ótimas para dar um up a qualquer visual, por mais básico que seja. Ainda que não pareçam, as botas com padrões são extremamente versáteis e uma peça chave para esta estação. 

Combine estas botas com looks full black para maior sofisticação e elegância.
 


5. Pronta para o combate

A tendência militar traz consigo as botas mais cool e confortáveis. Ótimas para viagens ou para grandes caminhadas, estas botas para além de grande estabilidade e conforto, são ótimas para manter os pés secos e quentes, em dias de inverno. 

Apesar de soar a algo demasiado masculino, estas botas de inverno são perfeitas para dar um ar de poder a qualquer look. Não tenha medo de arriscar!
 


Veja também: