Armani Exchange abre em Portugal!

O grupo italiano Giorgio Armani abre duas lojas em Portugal da linha de moda Armani Exchange.

Armani Exchange abre em Portugal!
Portugal continua na moda e nós contamos-lhe tudo sobre a marca acabadinha de chegar.

Giorgio Armani, um dos grupo mais conhecidos no mundo da moda, abriu duas novas lojas em Portugal (Lisboa e Porto) da linha Armani Exchange.

Em Lisboa, abriram portas dia 29 novembro na avenida mais nobre da capital: nº9 da Avenida da Liberdade. No Porto o destino será a Rua de Santa Catarina com previsão de abertura para Dezembro.

Em ambas as lojas estarão disponíveis as coleções de moda mulher, homem, calçado e acessórios Armani Exchange.

Fique a par das novas tendências!
Não perca as mais recentes tendências e dicas para andar sempre na moda. Clique aqui para ver mais !
Lançada em 1991, a A|X Armani Exchange foi resultado da ideia pioneira de Giorgio Armani de atingir uma nova geração de "consumidores fast fashion".

As coleções são inspiradas numa abordagem moderna e descontraída de vestir que o estilista observava em algumas das suas cidades favoritas como Milão, Nova York, Londres e Tóquio. Giorgio Armani criou linhas de básicos “não-básicos” onde encarnou a sofisticação desta nova geração. 

Veja aqui as mais recentes tendências e sinta-se bem !


Veja também:

Cláudia Ribeiro Cláudia Ribeiro

Cláudia Ribeiro é licenciada em Gestão de Empresas pela University of Liverpool no Reino Unido, tendo ainda passado pela business school da universidade António de Nebrija em Madrid. Cosmopolita e apaixonada por moda lançou recentemente o TheCashmereProject, um blogue da sua autoria onde escreve artigos essencialmente direccionados para as áreas da moda e beleza.