Armani Exchange abre em Portugal!

Armani Exchange abre em Portugal!

Portugal continua na moda e nós contamos-lhe tudo sobre a marca acabadinha de chegar.

O grupo italiano Giorgio Armani abre duas lojas em Portugal da linha de moda Armani Exchange.

Giorgio Armani, um dos grupo mais conhecidos no mundo da moda, abriu duas novas lojas em Portugal (Lisboa e Porto) da linha Armani Exchange.

Em Lisboa, abriram portas dia 29 novembro na avenida mais nobre da capital: nº9 da Avenida da Liberdade. No Porto o destino será a Rua de Santa Catarina com previsão de abertura para Dezembro.

Em ambas as lojas estarão disponíveis as coleções de moda mulher, homem, calçado e acessórios Armani Exchange.

Fique a par das novas tendências!
Não perca as mais recentes tendências e dicas para andar sempre na moda. Clique aqui para ver mais !
Lançada em 1991, a A|X Armani Exchange foi resultado da ideia pioneira de Giorgio Armani de atingir uma nova geração de "consumidores fast fashion".

As coleções são inspiradas numa abordagem moderna e descontraída de vestir que o estilista observava em algumas das suas cidades favoritas como Milão, Nova York, Londres e Tóquio. Giorgio Armani criou linhas de básicos “não-básicos” onde encarnou a sofisticação desta nova geração. 

Veja aqui as mais recentes tendências e sinta-se bem !


Veja também:

Cláudia Ribeiro Cláudia Ribeiro

Cláudia Ribeiro é licenciada em Gestão de Empresas pela University of Liverpool no Reino Unido, tendo ainda passado pela business school da universidade António de Nebrija em Madrid. Cosmopolita e apaixonada por moda lançou recentemente o TheCashmereProject, um blogue da sua autoria onde escreve artigos essencialmente direccionados para as áreas da moda e beleza.