4 Apps que pagam para fazer exercício físico: motive-se!

Não é fácil adotar um estilo de vida mais saudável e, como tal, instalar apps que pagam para fazer exercício pode ser um ponto de partida. Se não conhece nenhuma, temos 4 sugestões para si. Com estas aplicações juntará o útil ao agradável: a possibilidade de ganhar algum dinheiro extra enquanto cuida mais e melhor de si.

4 Apps que pagam para fazer exercício físico: motive-se!
Uma forma motivadora para um estilo de vida saudável.

Acordar cedo ou sair do trabalho e ir para o ginásio não lhe parecem cenários atrativos? Então, talvez estas 4 apps que pagam para fazer exercício físico podem fazê-lo mudar de ideias.

Se utilizamos tanto o smartphone em tantos afazeres do dia-a-dia, por que não utilizá-lo também para fazer exercício físico e, ainda por cima, conseguir ganhar algum dinheiro com isso? Se agora já lhe prendemos a atenção, confira 4 apps que pagam para fazer exercício físico.

4 apps que vão mudar a sua vida


apps que pagam para fazer exercicio fisico e bicicleta no ginasio

A prossecução de um estilo de vida mais saudável e ainda ser pago por isso: se este lhe parece um cenário perfeito, experimente estas 4 apps que pagam para fazer exercício físico.

1. Heartbit

A app Heartbit está disponível para download gratuito e pode ser conectada a outras aplicações como RunKeeper, Strava e MapMyRun. De cada vez que praticar exercício físico associado a esta app, seja ele qual for, vai acumulando pontos no sistema Multiplus, que podem depois ser trocados por passagens aéreas, alojamentos em hotéis, bilhetes de cinema, entre outros produtos.

A aplicação disponibiliza desafios diários, de modo a incentivar os usuários a cumprirem suas metas, como praticar pelo menos 30 minutos de atividade física por dia. E o melhor de tudo é que pode também convidar os amigos para participar e compararem os resultados.

> Consulte a aplicação aqui.

2. DietBet

A DietBet é uma aplicação também gratuita que se foca na perda de peso. E funciona com dois tipos de desafios: como perder 4% do peso num mês ou 10% do seu peso em seis meses.

Depois de aderir a um destes desafios, vão surgir novos jogos para atingir o seu objetivo final. As recompensas estão disponíveis em dinheiro ou produtos, tais como pack de vitaminas ou auxiliares de emagrecimento.

> Consulte a aplicação aqui.

3. Pact

Ao instalar a aplicação Pact estabelece, tal como o próprio nome indica, um pacto entre si e a app, nomeadamente no que à rotina de exercícios estabelecida diz respeito. Se for o participante a quebrar o pacto, deverá pagar à app. Se for ao contrário, e os objetivos forem cumprido com sucesso, será recompensado com dinheiro também.

Para validar o pacto, deverá registar a atividade física com a app RunKeeper ou fazer check-in de cada vez que entra no ginásio, bastando, para isso, permitir que o Pact tenha acesso aos dados de localização.

> Consulte a aplicação aqui.

4. Charity Miles

A Charity Miles é uma app destinada a usuários altruístas, que se empenham em causas sociais e relacionadas com a ajuda humanitária. Assim, ao invés da app pagar a quem pratica o exercício, o dinheiro é doado a instituições de solidariedade social, que façam parte da rede de parceiros.

> Consulte a aplicação aqui.

Veja também: