Esta é a posição sexual mais perigosa para o homem

Na hora H nem sempre se pensa nas consequências dos atos, por isso, saibam que esta é a posição sexual mais perigosa para o homem: doggy-style.

Esta é a posição sexual mais perigosa para o homem
Homens, tenham cuidado…

A revelação é feita pelo International Journal of Impotence Research, doggy-style é a posição sexual mais perigosa para o homem. A conclusão foi apurada após um estudo de caso que envolveu 90 pacientes, com idades entre os 18 e os 66 anos e que apresentavam fraturas no pénis. O objetivo era descobrir o motivo da fratura, tendo-se percebido que em 77% das fraturas registadas relacionavam-se com traumatismos sexuais.

A investigação do mecanismo de lesão identificou o trauma sexual como principal fator etiológico, envolvido em 69 casos, tendo sido o doggy-style apurado como principal causa da fratura. Assim, esta é a posição sexual mais perigosa para o homem, mas outras podem provocar igualmente lesões.

De acordo com os dados apurados, estas são as posições sexuais que mais riscos acarretam para o homem:

Apimente a sua relação!
Dê o boost que precisa à sua relação com o estimulante sexual certo. Encontre aqui!

  • Doggy-style: verificou-se em 41% dos casos;
  • Homem por cima: registou-se em 25,5% dos casos;
  • Mulher por cima: verificou-se em 10% dos casos.

 

Sobre a posição doggy-style


a posicao sexual mais perigosa para o homem e doggy-style

A fratura doggy-style é causada quando os tubos que suportam uma erecção se dobram e saem do local depois de serem empurrados contra um objeto duro, como o osso púbico da parceira.

Esta é a posição sexual mais perigosa para o homem, como apurou o estudo referido, dado que facilmente o pénis pode ser empurrado, dobrado ou torcido e daí resultarem efeitos colaterais muito dolorosos.

Tudo sobre a fratura do pénis


Os homens entre os 20 e os 30 anos são mais suscetíveis a lesões agonizantes devido à sua aptidão física e possibilidade de ter erecções mais firmes.

O pénis é composto por três tubos cilíndricos, dois dos quais se enchem de sangue quando um homem se excita, o que faz com que o tecido envolvente também se expanda. Porém, se o pénis é atingido com força, ele pode ficar dobrado e causar uma sobrecarga de pressão nos tubos e, por sua vez, provocar uma rutura.

E saberá no imediato que fraturou o pénis, ouvindo um som tipo estalido e a perda total de erecção naquele momento. Seguidamente sente a inchar e sente muitas dores… Se a lesão também afeta a uretra, poderá também ter perdas de sangue ao urinar. Deverá ir às urgências para a lesão ser analisada e conte com a mais que provável cirurgia de reparação.

No meio de tudo isto, há uma boa notícia: a fratura do pénis é uma condição incomum e pouco frequente, pelo que não precisa de estar preocupado com isto de cada vez que pratica relações sexuais.

A sua relação já não é o que era? Escolha aqui o estimulante sexual à sua medida e sinta a diferença!

Veja também:

Ler mais