5 dietas para emagrecer

5 dietas para emagrecer

Fique em forma para o verão!

Cinco dietas para emagrecer e uma promessa: é possível mas dá trabalho. No final, vai reencontrar o seu corpo e a felicidade.

Há muitas dietas para emagrecer com resultados comprovados e muitos quilos perdidos. Mas se julga que a caminhada vai ser fácil, desengane-se. Isso não é existe. É do trabalho, do empenho e dos sacrifícios que se conseguem os melhores resultados, nas dietas e na vida. 

Mesmo aquelas dietas que estão pensadas para que não passe fome, implicam alguns cuidados e cortes. Não pode continuar a comer fritos todos os dias ou grandes pratadas de massa com natas, nem convém depenicar doces antes de deitar. Vai comer bem e nas quantidades exatas que o seu corpo precisa. 

É importante aprender a comer, saber o que o seu corpo precisa, o que lhe faz bem e reeducar os seus hábitos alimentares para não precisar de estar sempre a recorrer a dietas. Se juntar um exercício que lhe dê prazer, então, é ouro sobre azul.

5 Dietas para emagrecer


1. Dieta Dukan


A dieta Dukan, criada pelo Dr. Pierre Dukan, é um sucesso mundial e promete mudar os seus hábitos alimentares e emagrecer sem passar fome. Este regime divide-se em quatro fases: duas que o ajudam a emagrecer e duas que criam condições para que mantenha o peso para sempre. 

2. Dieta dos trinta e um dias


A Dra. Ágata Roquete desenvolveu uma dieta que garante excelentes resultados em trinta e um dias. O truque é cortar nos hidratos de carbono, nos doces e não passar fome. Por semana, ainda tem direito a um dia da asneira, podendo comer tudo o que lhe apetece. A dieta tem quatro fases e as mulheres podem perder, logo na primeira semana, entre 2 e 3kg e os homens entre 4 e 5 kg.

Consulte a Nutricionista Online!
Consulte a nutricionista para perceber a maneira mais rápida de melhorar a sua saúde, é grátis! Faça aqui a sua consulta gratuita!

3. Dieta Detox


As dietas detox podem durar entre três e sete dias. O objetivo é eliminar toxinas e outras substâncias que prejudicam o corpo e, naturalmente, perder alguns quilos. Esta dieta não deve ser feito por períodos longos. É ideal para perder algum volume antes de uma festa, por exemplo. Pode perder até três quilos.

4. Dieta 1, 2, 3


A dieta da Dra. Iara Rodrigues, como o nome indica, é feita em três passos. No primeiro passo não pode comer hidratos de carbono porque é uma fase desintoxicante e dura uma ou duas semanas, dependendo dos quilos a perder. O segundo passo dura, no máximo, um mês e a última fase é de manutenção.

5. Dieta das Princesas


A Catarina Beato, autora do livro, perdeu quinze quilos e passou do tamanho 44 para o 36. No livro Dieta das Princesas conta o processo que mudou o seu corpo e o seu estilo de vida para sempre. Segundo a autora, este livro não é sobre emagrecer, é sobre ser feliz enquanto deixa muitos quilos pelo caminho.



Veja também: